A Portugália Restauração abriu a sua primeira unidade em regime de franchising, no centro comercial Dolce Vita Coimbra. A imagem e consistente com a dos restantes balcões e a equipa foi formada por especialistas do grupo.
“Para o Grupo Portugália, a aposta no negócio em regime de franchising permite atingir um novo mercado, o da região centro do país, bem como proporcionar um serviço de qualidade a toda a comunidade desta cidade.“ realça Francisco Carvalho Martins, CEO do Grupo Portugália. “Com este modelo de negócio, acreditamos que podemos aumentar o número de espaços em todo o País, e de algum modo proporcionar a empresários portugueses a oportunidade de se aliarem a uma marca de prestigio,com muita experiência e com várias décadas de sabedoria na arte de bem servir.”
O espaço funciona das 12h00 às 23h00 e pretende “bem servir” a comunidade que dá vida à cidade dos estudantes. Para além dos habituais pratos presentes nas lojas Portugália Balcão, como o tradicional Bife à Portugália, Pica Pau à Portugália ou os famosos Pregos, a nova loja disponibiliza ainda a Francesinha à Portugália.