O Hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra, anunciou as suas propostas para o Jantar de Consoada, Buffet de Almoço de Natal e Jantar de Réveillon.

Todas são complementadas por pacotes de alojamento desenhados especialmente para estas ocasiões.

A consoada é celebrada com um jantar especial de Natal, que se inicia com um aperitivo exclusivo do Chefe, seguido de pratos como falsos raviolis de codorniz e bacalhau confit, até lombo de veado, culminando numa sobremesa de fatia dourada com sorvete de tangerina. Disponível por 90 euros pessoa, o menu tem uma seleção de queijos nacionais, compotas e doces típicos. Está igualmente disponível um Menu Infantil por 50 euros.

Já o dia de Natal terá buffet de almoço, que inclui uma diversidade de entradas, pratos quentes como lasanha de legumes e lombo de bacalhau, e sobremesas festivas. O buffet está disponível por 55 euros por pessoa – com bebidas incluídas. A oferta para crianças até aos 4 anos é cortesia do hotel, enquanto as de 5 a 10 anos beneficiam de 50% de desconto.

Além disso, o Quinta das Lágrimas preparou um pacote especial para o Natal que inclui alojamento. Este pacote começa nos 650 euros, oferecendo duas noites em Quarto Duplo SPA, pequeno-almoço buffet, o jantar de Consoada com harmonização de vinhos e o almoço de Natal.

O Menu especial de Ano Novo começa com um amuse-bouche, seguido por foie-gras enobrecido com folha de ouro e diospiro, acompanhado de champanhe. O percurso gastronómico continua com lavagante e lula recheada, e o sabor do lombinho de javali é realçado pelo pistácio, trufa e morilles. O doce final surge com o mil folhas caramelizado, realçado pelos sabores tropicais do ananás dos Açores, coco e caipirinha, e ao soar das doze badaladas, o espumante e as uvas passas dão as boas-vindas ao novo ano. O valor deste menu é de 155 especial por pessoa e está também disponível um Menu de Criança por 55 euros.

Por último, o pacote de Réveillon do Quinta das Lágrimas com alojamento oferece uma estadia de duas noites em Quarto Duplo SPA, complementada por um pequeno-almoço buffet e uma bebida de boas-vindas. A noite de 31 de dezembro é celebrada com um jantar de degustação e vinhos selecionados, seguida de um brunch no Ano Novo. Este pack especial está disponível a partir de 799 euros.

 

 

 

  • Contatos para mais informações e reservas: +351 239 802 380 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.