A Santini vai comercializar o sabor de gelado de bolo-rei, feito com os bolos da pastelaria Garrett Estoril.

Além disso, os bolos-rei e rainha estarão disponíveis para consumo à fatia (com ou sem gelado), ou inteiros para takeaway.

Também na Garrett Estoril podem ser encontrados os boiões de gelado da Santini e os picolinis que estão à venda como sobremesa. Durante a época festiva, estarão também disponíveis caixas de 0,5L de diversos sabores, incluindo de bolo-rei, para takeaway.

 «Estas parcerias são sempre gratificantes, não só pelos esforços unidos em prol da satisfação do cliente, mas também pelo facto de potenciarmos um produto tão conhecido, acarinhado e consumido pela maioria dos portugueses»revela Eduardo Santini, administrador da Santini. «A parceria com uma marca como a Garrett, que partilha da nossa preocupação pela qualidade do produto e serviço ao cliente, vem reforçar o nosso forte compromisso com a tradição e inovação simultaneamente, criando sinergias entre produtos distintos», afirma Marta de Botton, administradora da Santini.

 O gelado com sabor a bolo-rei está disponível nas lojas Santini (Santini Praça Dom Luís, Santini Cascais Baía, Santini Chiado, Santini Carcavelos, Santini Belém, Santini Porto, Santini Telheiras, Santini Oeiras Parque, Santini Amoreiras, Santini Docas e Santini Aldeia de Juso) e na Garret do Estoril até dia 6 de janeiro de 2024, Dia de Reis.