O restaurante Bomfim 1896 with Pedro Lemos, situado na Quinta do Bomfim, na vila do Pinhão, vai assinalar o primeiro aniversário, com um Vintage Quinta do Bomfim 2021.

O néctar será servido a todos os visitantes do restaurante, no final da refeição, durante o próximo dia 10 de junho.

O espaço resulta da parceria entre a família Symington e o chef Pedro Lemos. Erguido no piso superior de um antigo armazém de vinhos, o Bomfim 1896 with Pedro Lemos inspira-se nas cozinhas antigas de grandes chaminés do Douro, onde as refeições do dia a dia eram servidas em torno das mesmas, e a confeção a lenha era “protagonista”.

Para comemorar, o próximo ano contará com eventos comemorativos, desde jantares vínicos a lançamentos de vinhos, que estarão apenas disponíveis nos espaços da Symington.

 O Bomfim 1896 with Pedro Lemos obteve já duas distinções neste primeiro ano de abertura. No final do ano passado, foi distinguido com o prémio Best of Wine Tourism 2023, na categoria “Restaurantes Vínicos”, e mais recentemente, foi também eleito “Melhor Restaurante”, na segunda edição do Prémio Nacional de Enoturismo APENO/Ageas Seguros 2023.