O restaurante "The Cut" chegou ao Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa.

Com a assinatura "Cut & Share", o The Cut serve pratos italianos, inspirado nas "cantinas" características de Itália, com massas, pizzas e focaccias, molhos, pestos e recheios.

Para os fundadores, Joana e Diogo Martorell, a preocupação com a autenticidade dos seus produtos e o cuidado artesanal são um ponto diferenciador no resultado final dos pratos que aqui são servidos.

Na nova loja das Amoreiras, foi criada uma gama exclusiva de focaccias, desenvolvida em parceria com o Chef João David Baião. Apaixonado desde cedo por cozinha, João aprendeu com as iguarias alentejanas e minhotas que a sua mãe cozinhava. Já passou pelas 100 Maneiras, Minerva Comporta e Vino Vero.

Joana e Diogo Martorell formaram-se em Gestão de Empresas e trazem consigo uma vasta bagagem no setor deF&B. Juntos, fundaram o Go Natural, em 2004, que se tornou uma marca reconhecida em Portugal e Espanha. Em 2016, lançaram o restaurante japonês Miss Jappa e, em 2017, abriram o primeiro restaurante The Cut, no Lagoas Park, em Oeiras e o segundo na Nova SBE, em Carcavelos. Em 2020, concluíram a venda do negócio Go Natural ao grupo Sonae.

O The Cut está aberto das 11h às 23h no food court do Centro Comercial Amoreiras e disponível também nas plataformas de delivery, em Lisboa.