Até final de agosto, o Uptown Bar, do InterContinental Lisbon, oferece a segunda bebida na compra de outra, até ao dia 31 de agosto.

Caso os clientes optem por jantar no Akla Restaurant, o hotel oferece o vinho da casa.

“É agosto, é verão e é tempo de descontrair com os amigos no Uptown Bar. O ambiente moderno e cosmopolita, juntamente com uma deliciosa carta de bebidas e aperitivos, resultam em bons momentos de diversão. Para promover a partilha de conversas, risos e gargalhadas em boa companhia, até ao final do mês de agosto, o bar do InterContinental Lisbon oferece uma bebida na compra de outra”, diz o comunicado.

Está disponível uma seleção de Gins e Vinhos; Cocktail do Mês e os cocktails Glow in the Dark e Mon Cherrie. No Akla Restaurant, há Polvo Grelhado, Carré de Borrego Assado, Lombo de Novilho ou Risotto de Brocolinis, entre outras opções sugeridas pelo Chef Eddy Melo.

O Uptown Bar está aberto todos os dias 16h00 às 00h00 e o jantar no Akla Restaurant é servido das 19h às 22h30. As reservas poderão ser efetuadas através do 213 818 700 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..