Disponíveis durante todo o mês de agosto nos espaços do Príncipe Real e do Cais do Sodré, em Lisboa, o Coyo Taco introduziu novos tacos na ementa.

O Taco de sardinha (12€/2un) junta sardinha com pimento assado, repolho, crocante de cebola, pico de gallo, alioli de jalapeño e coentros. Há também Taco de polvo (15€/2un), recheado com polvo confit, beterraba, abacate, molho romesco e coentros.

Ambas as opções têm como base as tortillas artesanais de milho sem glúten, feitas diariamente no restaurante com o auxílio de uma prensa manual – na sua confeção é utilizada a Nixtamal, uma farinha de milho especial vinda diretamente do México.

Para completar a refeição, não faltam outros clássicos mexicanos, como o Guacamole Coyo, os Burritos, as Burrito Bowls, as Ensalada Bowls ou as Quesadillas.

No Coyo Taco o bar tem também espaço para brilhar, com uma carta de cocktails criada pelo bartender Fernão Gonçalves.  Um dos destaques vai para as Margaritas, entre a clássica Coyo Margarita às versões Ahumada, Paleta-Rita de Piña y Menta ou Paleta-Rita de Mango y Jalapeños.

No Cais do Sodré, todas as terças e quintas-feiras são dias de fiesta, com uma promoção 2x1 de Coyo Margaritas entre as 18h e as 20h.

Ambos os espaços Coyo Taco (Príncipe Real e Cais do Sodré) estão abertos todos os dias em horário ininterrupto, das 12h às 00h de domingo a quinta-feira, e das 12h às 01h às sextas-feiras e sábados. Apenas são aceites reservas para o Coyo Cais do Sodré, feitas através do site oficial.