O Balcão da Esquina, integrado no projeto da Quinta do Saloio, abre portas em março, com propostas de refeições ligeiras com a assinatura de Vítor Sobral.

O espaço está aberto de quarta a domingo. Entre as opções há o “Menu Pequeno-almoço Balcão”, sanduíches, pratos de peixe, pratos de carne, sumos naturais, cocktails e uma carta de vinhos são algumas das opções. Há ainda opções para adoçar os dias, como tartes e outras sobremesas, que se fazem acompanhar de sumos naturais e chás.

Cascais é uma localização estratégica para o conceito que assumo de portugalidade e de privilegiar a qualidade dos produtos nacionais. Numa área com um público internacional, este será sem dúvida uma escolha interessante para quem valoriza e quer conhecer a matriz de sabores nacionais”, explica o chef Vítor Sobral, criador do grupo Quina, que inclui a Tasca da Esquina, as padarias da Esquina, a Peixaria da Esquina, e o Balcão da Esquina.

O projeto Quinta do Saloio, existente desde 1967, oferece uma seleção de produtos gourmet, na sua maioria nacionais. Mauro e Melissa Passini são o casal responsável pelo espaço, onde o cliente poderá comprar os produtos na loja, e enquanto aguarda pelas compras, tomar uma bebida ou degustar uma refeição. Outra das novidades do espaço na Marina de Cascais é que será possível reservar os serviços de Vítor Sobral para que vá cozinhar o jantar a casa de quem o desejar, também com produtos da mercearia do Saloio.

Informações úteis:

Horário:

Quarta e quinta-feira das 11h às 19h, sexta-feira das 11h às 21h, sábado das 10h às 21h e domingo das 10h às 19h (horário de inverno)

Morada:

Marina de Cascais, Avenida Rei Humberto II Itália – Casa de São Bernardo, Loja 1, 2750-800 Cascais

Telefone: 21 590 90 96