O Paladar da Guia, restaurante da Casa da Guia em Cascais, conta com uma nova decoração e um menu com uma proposta dedicada aos sabores de inverno da cozinha portuguesa.

Ao largo da baía de Cascais e com vista para o Oceano Atlântico, os comensais podem apreciar os dois novos pratos do restaurante, idealizados pelo Chef João Pereira: Caril de Camarão, rico em especiarias e picante, a acompanhar com arroz branco, e Atum Braseado, que se complementa com puré de ervilhas.

Para além das novas adições, o menu do Paladar da Guia apresenta Petiscos a abrir a carta, desde logo com o os Pastéis de Bacalhau, o Tártaro de Salmão ou o Camarão Panado

Nos Pratos principais, o restaurante apresenta uma seleção de especialidades: Polvo à Lagareiro, assado no forno, Bacalhau Assado no Forno com Batata a Murro ou a Dourada de Filete. Na secção do corte das carnes, o Bife à Portuguesa e a Carne ou da Costela à Barrosã, confecionadas na chapa, são as sugestões. As Bochechas de Porco com Puré de Batata-Doce marcam também presença neste menu.

Para finalizar, como manda a tradição, seguem-se as sobremesas, como a Baba de Camelo, a Tarte de Lamego, o Pettit Gateux, ou a Mousse de Chocolate.