O Oeiras Parque, na Grande Lisboa, conta agora com um novo Quiosque Brigadeiro LX. Depois de ter conquistado os portugueses pelo sabor e aspeto dos seus bolos, cookies, brownies e brigadeiros, a marca dá mais um passo na sua estratégia empreendedora e abre, agora, o seu primeiro ponto de venda físico.

A marca criada por Roberta Medina, Katia Hickmann, Catarina Marques Vieira e Lucas Nogueira foi lançada em plena pandemia, em 2020, e já conta com uma equipa de 14 colaboradores, lançou uma loja online e abre agora o primeiro ponto de venda físico.

BrigadeiroLX caixa

O Quiosque da Brigadeiro Gourmet LX funciona todos os dias da semana, entre as 10h e as 23h. Lá encontra os brigadeiros (disponíveis em 12 sabores), as cookies artesanais, os biscoitos com recheio de brigadeiro, os brownies, os cones com recheio de brigadeiro e, até, bolos caseiros cujos sabores mudam semanalmente.

No Quiosque também é possível efetuar encomendas da Magic Box – ideal para surpreender qualquer pessoa numa ocasião especial, podendo escolher diretamente no Quiosque o sabor, o decor e a personalização da caixa -, do Bolo Red Velvet com Recheio de Limão, da Tarte Palha Italiana e outras novidades previstas para a época de Natal.

Além do Quiosque físico da Brigadeiro Gourmet LX, continua a ser possível realizar encomendas na loja online da marca, em https://brigadeirogourmetlx.pt.