Até ao próximo dia 10 de junho, a cadeia Go Natural vai realizar várias degustações, workshops, showcookings e apresentar mais de 300 novidades, para comemorar o 15.º aniversário. muitas outras surpresas
“O Mercado Go Natural pretende democratizar o consumo de produtos saudáveis, e particularmente de produtos biológicos, alargando a escolha dos consumidores e tornando-a mais acessível”, refere a insígnia em comunicado.
Os supermercados vão abrir as portas aos fornecedores, que terão a oportunidade de apresentar os seus mais recentes lançamentos. Destacam-se as variedades de kombucha (Captain Kombucha), as conservas (Santa Catarina), os iogurtes sem lactose (Biederman), os vinhos (Quinta do Cabriz) e os produtos de pastelaria e padaria sem glúten (Schnitzer).
Nos restaurantes, presentes em 7 dos 11 supermercados, no período de almoço pode agora optar-se, entre outras receitas novas, pela Feijoada da Horta e pelo Arroz Integral Salteado com Soja e Espinafres e pela Infusão de Matcha e Abacaxi com Hortelã. Já para um snack a meio do dia, a marca sugere duas opções de Mini Muffins Salgados.
Para orientar os clientes no processo de compra vão ser promovidos dois Shopping Advisors - em torno da alimentação vegana, com a ajuda de Marta Candeias (amante de comida saudável, empreendedora e com uma especialização em Raw Food) e da alimentação sem glúten, com a participação de Sofia Paixão (autora do blog GlutenFree com paixão e health coach).
Está ainda previsto um Workshop de probióticos e massa mãe, em parceria com a padaria bio e artesanal Pachamama. E porque dia 1 de junho é Dia da Criança e é de pequenino que se torce o pepino, os supermercados vão oferecer a todas as crianças um gelado de fruta biológica da marca Fragoleto.
Além das atividades, haverá ainda espaço para ações promocionais das quais se destacam as frutas e legumes 100% biológicos, com descontos que podem ir até aos 30%, bem como um plano de degustações de novidades nas várias categorias.