A Zomato, plataforma online e mobile de pesquisa e descoberta de restaurantes, e a Rede-T, plataforma portuguesa dedicada ao setor do Turismo e Hotelaria, fizeram uma parceria.
“Esta sinergia com a Rede-T faz todo o sentido para a Zomato, dada a abrangência da plataforma e capacidade de comunicação com profissionais da área. Esta parceria será não só um canal de recrutamento, num momento em que estamos a expandir a nossa equipa, mas também um nova forma de contacto com a restauração, que, em apenas seis meses da nossa presença em Portugal, reconhece cada vez mais o potencial da Zomato como ferramenta de marketing de restauração”, refere Miguel Ribeiro, Country Manager Zomato Portugal.
Para Ricardo Augusto, CEO da Rede-T, “ao comunicarmos com uma audiência segmentada de mais de 7.000 profissionais de Turismo e Hotelaria, que todos os dias contactam entre si para encontrar soluções ou oportunidades de negócio, vamos, em parceria com a Zomato, expandir o número de ofertas de emprego no setor, mas também proporcionar vantagens exclusivas para os parceiros de restauração que são nossos associados, através das ferramentas de marketing da Zomato.”
A Zomato é uma plataforma online e mobile de pesquisa e descoberta de restaurantes em 17 países. Em Portugal, a Zomato está presente desde Abril de 2014. Presente na zona da Grande Lisboa, disponibiliza informação sobre mais de 10.000 restaurantes e irá, ainda este ano, expandir para o Grande Porto. A Rede-T é uma plataforma portuguesa dedicada ao setor do Turismo e Hotelaria. Na Rede-T os utilizadores registados podem pedir e dar opiniões, solicitar apoio em diversas áreas, partilhar conhecimento e feedback sobre fornecedores e ainda ter acesso a diversas ofertas de emprego disponíveis no setor.