A marca de eletrodomésticos Miele abriu o primeiro Miele Experience Center na cidade do Porto, na Rua de Sá da Bandeira, nº 662.

No espaço, os interessados podem experimentar os produtos da marca, desde aparelhos de cozinhar, máquinas de tratamento de roupa e louça, frigoríficos e aspiradores, permitindo que os consumidores experimentem os equipamentos antes de efetuar uma compra.

Na loja há uma peça de azulejos pintados à mão, criada pela artista Liliana Claro. «Portugal tem detalhes singulares e um deles é, sem dúvida, a beleza dos azulejos que vestem muitas das fachadas da cidade do Porto. Coloridos ou a azul cobalto, estes pequenos recortes de cerâmica são um ícone da nossa cultura e uma memória coletiva do passado, hoje em transformação» partilha Liliana Claro, que acrescenta ainda: «criámos quatro painéis que se interligam, sob o mote da Miele: representar algo tradicional do Porto numa abordagem autoral».

Equipa MieleEquipa Miele

«Na Miele estamos entusiasmados por trazer o Miele Experience Center para a cidade do Porto», disse Antonio Salgado, novo Diretor-Geral da Miele Ibéria. «Estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes desta zona do país uma experiência única e personalizada, onde eles possam experimentar a qualidade incomparável dos nossos equipamentos. O Miele Experience Center é um espaço onde a excelência se encontra com a inovação, e estamos ansiosos para receber novos clientes neste espaço».

O Miele Experience Center no Porto está aberto de segunda a sábado, das 10h às 19h. Os clientes podem agendar a sua visita e demonstração individual ou participar nos eventos realizados regularmente no MEC.