A makro Portugal vai promover os “DISH Days”, a 17 e 18 de maio, com apresentação nas suas lojas da plataforma de serviços DISH.

A DISH (Digital Innovations and Solutions for Hospitality) destina-se a empresas de restauração e permite aos seus utilizadores obterem visibilidade online. As soluções disponíveis permitem criar páginas web, aceitar e gerir reservas online, otimizar o food cost e a rentabilidade do negócio, e constar nas listas do Google. Durante a pandemia, a plataforma foi também adaptada para um formato de food order para apoiar os restaurantes a operar através do delivery.

“Temos um grande compromisso com os nossos clientes e queremos impulsionar o seu crescimento e inovação. Embora a digitalização seja hoje um caminho essencial para o canal HORECA, contrariamente ao expectável, encontramos ainda muitos operadores que não possuem nenhuma solução digital. A DISH vem ajudar as empresas a traçar esse caminho, permitindo não só maior visibilidade online como gerir de melhor forma o seu negócio. Desde o seu lançamento em Portugal, em 2017, a makro já apoiou mais de 13.000 clientes da restauração neste processo”, adianta Cristina Maia, Head of Marketing da makro Portugal. 

Já são mais de 200 mil os restaurantes que participam na plataforma, em 16 países. A plataforma DISH encontra-se disponível em três modalidades (Dish Generic, Dish Starter, Dish Professional) para que os clientes escolham qual a mais adequada, mediante o seu perfil e necessidades. Nos “DISH Days”, os serviços DISH (Dish Starter e Dish Professional) podem ser adquiridos com 50% de redução no valor de cada modalidade.