A BOMBAY SAPPHIRE fez uma parceria com o realizador de cinema Baz Luhrman para lançar a nova campanha ‘Saw This, Made This’.

Luhrmann lançou um apelo criativo em que incita as pessoas a descobrirem a inspiração criativa que existe em tudo o que as rodeia.

Enquanto Diretor Criativo da campanha, Luhrmann afirma: “eu acredito realmente que todas as pessoas são inerentemente criativas, independentemente de quem são, de onde são ou que fazem. Não é preciso ter o rótulo de artista para ser considerado um criativo. Se todos víssemos o mundo como uma galeria de inspiração e déssemos espaço a uma reformulação da forma como pensamos o que nos rodeia, a verdade é que seríamos capazes de desbloquear partes de nós que nem sabíamos que existiam. Através desta parceria com a BOMBAY SAPPHIRE, quero assim incentivar pessoas de todos os lugares a pensar como podem transformar o comum em extraordinário, partilhando essa inspiração para fazer com que o mundo seja mais criativo.”

A campanha, que estará disponível em mais de uma dezena de países a nível mundial, incluindo Portugal, convida as pessoas a captar e partilhar nas redes sociais o que as inspira criativamente no mundo e o que, tendo por base essa inspiração, criaram posteriormente, utilizando a hashtag #SawThisMadeThis.

Através da colaboração com centenas de artistas e criadores de diversas áreas, a campanha contará com vídeo e fotos no formato antes-e-depois de ‘Saw This, Made This’, demonstrando como podemos reformular o mundo em nosso redor e transformar essa inspiração numa expressão criativa. O lançamento visa incentivar todos – desde os mais “novatos” e amadores a líderes criativos – a juntarem-se ao movimento e a desbloquearem os seus talentos.

Baz Luhrmann vai partilhar nas suas redes sociais o conteúdo #SawThisMadeThis que considerar mais inspiradores e criativos. Estas partilhas serão também celebradas numa galeria online em evolução em www.BombaySapphire.com/SawThisMadeThis.

Os participantes neste movimento – através da utilização da #SawThisMadeThis nas redes sociais – terão a hipótese de fazer parte desta seleção global que será apresentada no Design Museum em Londres e noutras organizações criativas em todo o mundo.

Luhrmann afirma que “com o apoio de BOMBAY SAPPHIRE, vamos comemorar o culminar da campanha #SawThisMadeThis durante o Dia Mundial da Criatividade em abril, sendo que não há limite de contribuições para a iniciativa. Estou muito entusiasmado por poder ajudar a inspirar a próxima geração de criativos.”

Tim Marlow, Chief Executive e Director do Design Museum acrescenta: BOMBAY SAPPHIRE está a iluminar o papel que a arte desempenha, ajudando-nos a perceber o nosso lugar no mundo, e a sua mais recente campanha ‘Saw This, Made This’ procura incentivar as pessoas a conectarem-se com o seu lado criativo. De um cocktail ‘Saw This, Made This’ à incrível inspiração partilhada por artistas de todo o mundo, podemos ser agitados criativamente e transformar algo aparentemente comum numa obra-prima pessoal em potência.”

A campanha foi  desenvolvida em parceria com a AMV BBDO, Ogilvy PR e OMD nos últimos dois anos, e foi lançada em TV, Cinema, VOD, OOH Social e PR.