Foram vários os projetos de packaging de vinhos e de comunicação premiados nos Muse Design Awards 2021, competição internacional que distingue projetos criativos.

Portugal foi sagrou-se vencedor em várias categorias com diversos projetos da autoria das agências de Anadia, M&A Creative, e de Leça da Palmeira, Omdesign.

Luís Marques, administrador da M&A Creative, comentou: “Aos nossos clientes um especial agradecimento, por confiarem os seus projetos e marcas. Da parte da nossa equipa, e nas diversas áreas de atuação, do design à fotografia, vídeo, marketing digital e web design, é certo que iremos continuar a dar o nosso melhor para criar notoriedade para as marcas que trabalhamos e com certeza também para todos os vinhos portugueses em geral”.

A Omdesign recebeu duas distinções Platina, quatro Ouro e quatro Prata, e a M&A Creative Suite angariou duas distinções Ouro e três Prata. “Vermos os projetos que criámos serem reconhecidos nos EUA pela excelência do seu design é extremamente gratificante, não só para toda a equipa e respetivos clientes como para o nosso país, e é, simultaneamente, uma motivação acrescida para continuarmos a inovar, a fazer bem e diferente, todos os dias.”, refere Diogo Gama Rocha, diretor-geral da Omdesign.

QTA REDE GOLDEN WINNER MACREATIVEAGENCY © M&A Creative Agency

Conheça os projetos premiados:

 Muse Design Awards | Platina

Muse Design Awards | Ouro

Muse Design Awards | Prata