O maat Café, na Avenida Brasília (Lisboa), tem novos pratos ao almoço que constam de um menu pensado para os dias quentes de verão.

A partir de agora, além de poder saborear saladas, tostas abertas e wraps (que continuam disponíveis sempre das 11h às 19h), o maat Café brinda os seus clientes com almoços. Há opções como o ravioli de ricotta, espinafres e nozes, molho de tomate e manjericão ou o risotto de cogumelos, creme de trufa e redução de Vinho do Porto.

O peixe está representado com o bacalhau à Brás com texturas de azeitona, pó, pickle e crocante. Quem prefere os pratos de carne tem à sua disposição o entrecôte Txogitxu do Pais Basco (200g) na frigideira com ovo a cavalo e batata frita ou o hambúrger maat com carne 100% Black Angus (150g), cogumelos, bacon crocante, queijo cheddar e molho hoisin.

Ao fim de semana, o maat Café continua a servir o brunch, que inclui iguarias como croissants, iogurte grego com fruta, mel e granola, brownie de chocolate, ovos (mexidos, Benedict ou escalfados), tosta de salmão, panquecas e Bao.