O resort Quinta do Lago, no Algarve, criou pacotes de aluguer de longa duração, cujo objetivo é proporcionar o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal: as condições para trabalhar e a qualidade de vida ao ar livre junto à Ria Formosa.

Para isso é possível escolher entre o alojamento nos cottages do The Magnolia Hotel, nas villas do resort ou nos apartamentos do novo empreendimento de luxo, a RESERVA.

O mais recente empreendimento, a RESERVA, tem 26 apartamentos, divididos entre Garden e Residences, e tem agora um desconto de 20% nos alugueres de longa duração.

Cada apartamento é equipado com a sua própria piscina, garagem e elevador privados e um concierge 24 horas por dia. Para além de tudo o que o resort oferece, os hóspedes também terão acesso ao Clube para Residentes que inclui piscina de 25 metros, ginásio,  campo de Padel e ténis, um lounge e mais Para além da receção 24h por dia, o Clube da Quinta, a equipa de concierge do resort, estará também disponível para qualquer apoio necessário.

Para complementar a oferta de estadias a longo prazo, o The Magnolia Hotel está a lançar o pacote “Work & Play” que oferece aos hóspedes um desconto de 30% nas suas tarifas normais para estadias em cottages.

Para que o espaço se adeque na perfeição às necessidades, poderá optar por um cottage com dois quartos, ou então com um quarto e um escritório, para que possa trabalhar remotamente, com acesso à internet de alta velocidade. Os cottages estão equipados com uma cozinha, área de estar e pátio privado.

Os hóspedes também receberão acesso gratuito à piscina exterior do hotel e ao campo de ténis, às bicicletas holandesas vintage, a um desconto de 10% no The Campus e recompensas especiais nos restaurantes e parceiros do resort. O The Magnolia Hotel garante ainda serviços de limpeza e lavandaria.

A Quinta do Lago, situada a 15 minutos do aeroporto de Faro, é um destino conhecido pelos seus campos de golfe e casas luxuosas, sendo banhada pelo Parque Natural da Ria Formosa. É um resort que promove o bem-estar e que encoraja os hóspedes a passar tempo ao ar livre a desfrutar das temperaturas médias de cerca de 17°C durante os meses de Inverno.