O chef Olivier abriu o Savage by Olivier, que apenas está acessível online, disponibiliza agora um serviço de take away.

Os burritos, hambúrgueres prensados, churros e tacos, antes apenas acessíveis pelo Uber Eats, estão agora disponíveis para levantar no 28 da Rua Barata Salgueiro, entre muitas outras propostas que compõem um menu recheado de sugestões by Olivier.

Além dos menus clássicos de uma dose, o Savage by Olivier incentiva à partilha com opções 2Share, que oferecem combinações com um pouco de tudo para grupos de três a nove pessoas.

"Desde o início e até hoje recebemos dezenas de pedidos diários para abrir um ponto de pick-up e, num momento excecional como este, sentimos que era nosso dever avançar nesse sentido para chegar a todos aqueles que gostam dos nossos produtos. Acima de tudo, queremos garantir que desfrutam de bons momentos gastronómicos de forma segura e confortável. Continuamos muito atentos ao feedback dos nossos consumidores e, por isso, a marca Savage by Olivier ainda reserva muitas surpresas”, afirma Rodrigo Rodrigues, sócio de Olivier no Savage.

BY OLIVIER é a assinatura do trabalho de Olivier da Costa. Atualmente, o grupo de restaurantes do chef conta com seis conceitos diferentes distribuídos por 13 espaços: Olivier Avenida; KOB Lisboa e KOB Porto; Guilty Avenida, Guilty Parque das Nações e Guilty Porto; Yakuza First Floor, Yakuza Algarve e Yakuza Cascais; SEEN São Paulo, SEEN Lisboa e SEEN Bangkok e Sky Bar by SEEN (Lisboa). O Savage está disponível exclusivamente através das aplicações de entregas Uber Eats, em Lisboa, e Rappi, em São Paulo.