Com a embalagem More To Cook, com cabrito ou borrego,  a marca Carne D’Erva decidiu inovar para a época festiva, relembrando a preocupação com a pegada do ambiente e a vida do animal.

João Testos Pereira, Engenheiro Zootécnico e Sócio-fundador da Carne D’Erva reforça que “O lançamento do pack More To Cook apresenta novas opções para os portugueses se deliciarem e se unirem à mesa, acompanhados de boa disposição e de uma refeição de qualidade. Esta nova opção pretende dar resposta ao pedido de diversas famílias para quem a tradição de Natal incluí borrego ou cabrito. Se não conseguir partilhar um cabrito ou um borrego presencialmente este Natal, pode enviá-lo até à sua família através da Carne D’Erva. Basta encomendar, que a Carne D’Erva entrega onde quiser, em todo o país. Será um excelente presente de Natal”.

 A carne de cabrito e borrego de pastagem é “uma carne saborosa, tenra e rica em vitaminas e minerais, produzida de forma sustentável, neutra em carbono”, refere a empresa. Pode adquirir o seu pack deste Natal através do site carnederva.pt, pelas redes sociais ou por e-mail.