Uma granola 100% biológica é a mais recente proposta da Eattitude, marca portuguesa que lança no mercado uma nova referência do produto Surreal.

“O protagonista é o café, mas sem o cacau, a baunilha e as avelãs esta viagem não seria tão emocionante”, diz a fabricante, já responsável por seis granolas com diferentes sabores. A Granola Surreal é resultado de uma busca persistente pela melhor combinação para agradar aos fãs de café.

Catarina e Tomás Borges Castro, os fundadores da marca que nasceu em Alcabideche, Cascais, continuam a desenvolver granolas com o objetivo de fornecer alimentos nutritivos, saudáveis, sem açúcares refinados nem aditivos, onde o sabor agradável impera.

A granola Surreal é apropriada para dietas vegan e sem glúten, e tem alto teor de fibra.  Apresenta-se em embalagens de 350 gramas, custa 7,85€ e está disponível nas lojas Celeiro, nos supermercados Go Natural e Biofrade e em diversas lojas bio espalhadas pelo país.

Os ingredientes

Aveia integral sem glúten, Trigo Sarraceno, Sementes (Girassol, Linhaça e Sésamo), Açúcar de Coco, Flocos de Arroz, Avelã (3,5%), Café (3,5%), Óleo de Coco neutro, Cacau (1,5%), Canela e extrato de Baunilha.