Stoli NightEdition2A vodka premium Stolichnaya apresentou a Stoli Night Edition, uma garrafa de edição limitada que ganha vida à noite. À luz do dia, a garrafa de Stoli Night Edition aparenta ser minimalista, simples e feita de vidro baço. O rótulo frontal tem um padrão subtil, quase oculto, que absorve a energia da luz ao longo do dia. Quando as luzes se apagam, a garrafa apresenta um padrão radiante, que utiliza uma tinta especial que a faz brilhar no escuro.

“Todos aqueles que apreciam uma boa festa com os amigos, que adoram um cocktail bem elaborado e que desfrutam a paixão e a emoção da vida nocturna – são essas as pessoas que fazem da Stolichnaya o que ela é hoje e há mais de 75 anos”, disse Marco Ferrari, CMO, SPI Group. “Celebramos e dedicamos o design desta nova garrafa a essas pessoas.”

O Grupo SPI (sediado no Luxemburgo) é detentor de marcas de vodka globais, tais como a gama da icónica vodka Stolichnaya ® Premium, elit™ by Stolichnaya e Moskovskaya ®. Fundada em 1997 por Yuri Shefler, o Grupo SPI opera em mais de 160 mercados, estando activo na produção, venda e distribuição de mais de 380 marcas.

O grupo também opera numa rede de 75 lojas de álcool do mercado retalhista, desenvolve projectos imobiliários em grande escala e cultiva 5000 hectares de terras agrícolas. O grupo também tem sido um grande aquisitor e integrador de outras empresas de vinhos e bebidas espirituosas, contando já com 15 aquisições de produtores, importadores, distribuidores e retalhistas de bebidas.