Imagem-Nacional Campanha-PáscoaA Nacional prepara-se para lançar uma nova campanha que tem como objetivo reforçar os benefícios e características das suas farinhas, especialmente nas receitas de Páscoa. É Páscoa, É Nacional é o mote da campanha que destaca a brancura e textura mais finas das suas farinhas Extra Fina, Usos Culinários e Para Bolos. Assinada pela R2, esta campanha está presente na rede nacional de mupis JCDecaux.

As farinhas da Nacional têm vindo a reforçar a sua presença no mercado como resultado da aposta desta marca portuguesa nos processos de melhoria contínua dos seus produtos. A Nacional está hoje presente em diferentes categorias: massas alimentícias, farinhas, cereais de pequeno-almoço e bolachas.


É uma marca do Grupo Cerealis, um dos mais importantes grupos agro-alimentares portugueses. Este grupo emprega mais de 600 colaboradores e transforma anualmente cerca de 400 mil toneladas de cereais; a sua carteira de clientes é superior a três mil e os seus produtos são comercializados nos cinco continentes. O grupo é líder nas massas alimentícias mas também está presente nas farinhas para usos culinários, cereais, bolachas, farinhas industriais e soluções refrigeradas e congeladas.