A Sociedade dos Vinhos Borges (SVB) lançou o novo website do espumante Fita Azul. Além de contemplar toda a informação que envolve a marca Fita Azul, o website integra conteúdos que permitem conhecer um pouco mais sobre as particularidades da produção de espumante bem como alguns conselhos que poderão ser úteis.
Os consumidores podem ainda descobrir sabores através do conjunto de receitas que o Chef João Pupo preparou para cada um dos espumantes que integra a gama Fita Azul.
A par do lançamento do novo website Fita Azul foi também criada a página de Facebook da marca cujo objectivo passa por manter uma relação mais próxima com todos os apreciadores do Fita Azul. O website Fita Azul foi desenvolvido pela Thing Pink, empresa especializada em comunicação digital. O Fita Azul composto por seis submarcas, cada uma com um estilo e identidade próprios, adequados a cada pessoa e a cada momento de consumo: Fita Azul Celebration (disponível na versão seco, meio-seco e doce) Fita Azul Exclusive, Fita Azul Attitude, Fita Azul Woman, Fita Azul Intense e Fita Azul Passion.