A YoPRO, marca da Danone, acaba de lançar um novo formato individual no sabor stracciatella.

O novo Big Pot apresenta uma textura cremosa e um perfil nutricional equilibrado, com 0% de açúcares adicionados e 0% de matéria gorda.

“Esta nova referência foi desenvolvida tendo em conta as necessidades de consumidores que valorizam conveniência, sabor e funcionalidade na sua alimentação diária. Percebemos que existe uma procura crescente por produtos que se integrem facilmente nas rotinas diárias, sem abdicar de um perfil nutricional equilibrado. Com esta expansão, conseguimos não só reforçar o compromisso com a inovação e a diversificação da oferta, como levar YoPRO a novos momentos de consumo e a diferentes perfis de consumidor”, explica Diogo Costa, responsável de marketing da Danone Portugal.

Rico em proteína, vitamina B9 e magnésio, o produto mantém o posicionamento da marca junto de quem procura uma alimentação ativa e equilibrada. O lançamento será apoiado por uma campanha multimeios e chega ao mercado com PVP recomendado de 3,09€.

A marca aproveita ainda para ampliar a gama YoPRO x4, agora também disponível nos sabores stracciatella e morango, com menos proteína por unidade e pensados para o consumo diário.