O Toffee Crisp, o chocolate que resulta de uma combinação de arroz tufado, caramelo e chocolate, está de volta. Isso acontece depois de vários movimentos de consumidores que pediram o regresso do mesmo, através do Facebook e outras redes sociais, ou através do serviço ao consumidor Nestlé. Um dos maiores activistas deste movimento foi Nuno Markl, que criou na sua “Caderneta de Cromos” um espaço dedicado a esta marca. Com 50 anos – foi criado em 1963 em Inglaterra – o Toffee Crisp. Para agradecer a preferência dos seus fãs, a marca colocou um post no Facebook da Nestlé, que foi visto por mais de 80 000 pessoas, das quais 3500 fizeram like e mais de 1000 deixaram os seus comentários. Por tudo isto, os objectivos da Nestlé para o Toffee Crisp são ambiciosos: ser a segunda marca de snacks da Companhia. Com este regresso, os consumidores portugueses podem pôr em prática aquilo que o slogan internacional da marca afirmava: “Alguém, algures está a comer um Toffee Crisp”.