Vem diretamente de Trás-os-Montes para ser confecionado de forma tradicional e embalado em vácuo pelo Está-se Bem em Casa.

A partir do Porto, o cabrito da Páscoa vai chegar a qualquer localidade de Portugal continental pronto a finalizar em 15 minutos e acompanhado de um menu completo, em que não falta o Pão de ló húmido.

 Em casa, basta levar o cabrito a terminar no forno, acompanhado por batata também assada e arroz de miúdos. Servem-se ainda uns grelos, para finalizar no micro-ondas ou na frigideira. No menu do Está-se Bem em Casa, há também uma garrafa de vinho para acompanhar a refeição, que começa com uma Sopa de penca. No final, chega o Pão de ló húmido, uma fatia por pessoa, que casa com o Queijo de São Jorge DOP, fabricado segundo o método da ilha açoriana. Os mais gulosos podem ainda deliciar-se com o Pudim Abade de Priscos e umas Amêndoas da Páscoa.

O menu “Páscoa Feliz” tem um valor de 66€ para duas pessoas e pode ser entregue em todo o continente. Para garantir que a refeição chega a tempo do grande dia, a encomenda deve ser feita até à segunda-feira anterior (29 de março), sendo o valor da entrega variável conforme a localidade. Já quem é do Grande Porto pode encomendar até dia 2 de abril, beneficiando de taxa de entrega gratuita.

As encomendas do menu podem ser feitas através do 913 2000 10 e do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Depois da Páscoa, o Cabrito transmontano DOP assado vai também ficar disponível na habitual carta do Está-se Bem em Casa.