fil 

A DS Smith vai participar na 15ª edição da Alimentaria & Horexpo 2019, que se realiza na FIL, em Lisboa, entre 24 e 26 de março.


A feira, que deverá receber cerca de 25 mil visitantes, reúne a oferta alimentar e de necessidades tecnológicas da indústria, desde a embalagem, passando pela manipulação, transformação e distribuição comercial.

A DS Smith vai apresentar as mais recentes soluções de embalagens e expositores para ponto de venda, enaltecendo as características que podem contribuir para as necessidades de marketing dos clientes. Serão destacadas soluções que ajudam a reduzir custos e minimizar riscos em toda a cadeia de fornecimento.

O stand vai refletir a visão da empresa em relação à sustentabilidade, com a integração de estruturas em honeycomb, um dos produtos totalmente recicláveis que integram o portfólio da marca.

Esta é a primeira vez que a DS Smith participa num evento após a aquisição da Europac, no passado mês de janeiro. Com esta aquisição, a DS Smith conta já com seis unidades de packaging e uma de displays em Portugal.