O Sofitel Chic Picnic, do Sofitel Lisbon Liberdade, está de regresso para proporcionar uma experiência de piquenique complementada com uma experiência de tuk-tuk elétrico.

O hotel tem planeado duas opções de cestos de piquenique - uma com delícias gastronómicas mais regionais e outra com iguarias mais saudáveis -, e duas rotas de passeio no tuk-tuk.

Uma das rotas leva diretamente os participantes do Sofitel Lisbon Liberdade até ao Jardim Amália Rodrigues, no Parque Eduardo VII, onde se realizará o piquenique, e na segunda é possível fazer um passeio pelos locais mais emblemáticos de Lisboa, entre Alfama, o miradouro da Sé e a Praça do Comércio antes de chegar ao jardim onde poderá desfrutar das iguarias preparadas pelo chef executivo do hotel, Daniel Schlaipfer.

Tanto hóspedes como clientes não alojados no Sofitel Lisbon Liberdade podem reservar a experiência do Chic Picnic. O preço para duas pessoas, com direito a cesto de piquenique e transporte de tuk-tuk elétrico do hotel para o Parque Eduardo VII, é de 140€. A opção que contempla ainda um tour pelos pontos emblemáticos de Lisboa fica nos 195€.

Os interessados deverão fazer a reserva com um mínimo de 48h de antecedência, diretamente com o hotel, através de: +351 21 322 8300  or  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O cesto de piquenique deverá ser devolvido no final da experiência.