A makro Portugal e a Aviludo vão apoiar o fórum “Pensar3”, que acontece no âmbito da Lisbon Food Affair, entre 12 e 14 de fevereiro.

É um evento promovido pela FIL, com organização da Edições do Gosto.

Pelo palco deste evento passarão nomes como dos chefes David Jesus (Seiva), João Diogo Formiga (Encanto, restaurante vegetariano de José Avillez), Vladimir Veiga (LAB), Alana Mostachio (VDB Bistronomie), Paulo Pinto (ACPP - Associação dos Cozinheiros Profissionais de Portugal), José Domingos (Algarve Cuisine Academy), entre muitos outros.

“Quisemos com esta nossa presença na Lisbon Food Affair ir mais além e criar uma cultura de inspiração e inovação, em torno de um diálogo aberto e transparente. Por isso, em conjunto, makro e Aviludo juntaram-se às Edições do Gosto para promover este projeto para falarmos de gastronomia e restauração, importantes áreas não só nas estratégias de negócios de ambas as empresas, mas também para a nossa economia e para o nosso país”, adianta Filipa Herédia, Head of Communication & Engagement da makro Portugal e da Aviludo.

Contando com um vasto conjunto de profissionais de referência, a partilha de experiências e conhecimentos acontecerá em torno de três grandes temas - “Pensar Pastelaria” (12 de fevereiro), “Pensar Cozinha” (13 de fevereiro) e “Pensar Restauração” e (14 de fevereiro) –, contando com painéis como Mundo Vegetal, Pastelaria Regional, Restauração Espetáculo, Cozinha Interventiva, Diversidade Cultural, As Gratificações e a Mão de Obra, A Nova Era das Tabernas Portuguesas e o Cliente.