A agência de Leça da Palmeira, Omdesign, subiu da 16.ª para a 8.ª posição do ranking da World Brand Design Society, reconhecendo o desempenho da empresa pelo design e branding de excelência.

“Sermos reconhecidos, de forma contínua, tanto nacional como internacionalmente, é um incentivo para continuarmos a trabalhar, diariamente, com foco na excelência, com o rigor e dedicação que colocamos em todos os projetos, sempre com a consistência que nos distingue. Depois de conquistar o Top3 de “Beverages Packaging” no iF World Design Index, integrar o Top10 de um ranking global com esta relevância é a confirmação da qualidade do design português, nos quatro cantos do mundo”, afirma o diretor-geral da Omdesign, Diogo Gama Rocha. 

A Omdesign conquistou ainda oito prémios na mais recente edição dos WBDS Awards, nas categorias “Packaging Design Creation” e “Sustainable Packaging Design”. A nível nacional a Omdesign já venceu, por diversas vezes ao longo dos últimos anos, vários prémios Papies, incluindo o Projeto Gráfico do Ano.