O InterContinental Lisbon vai organizar um brunch temático, com um buffet e um momento de relaxamento proporcionado pela marca de cosmética francesa, Filorga, com uma Máscara Ultra Lifting.

Durante o brunch será atribuído, aleatoriamente, um kit da Filorga para uma rotina diária completa.

O menu do brunch inclui opções de quentes e frios e de doces e salgados para todos os gostos. Na estação das Saladas Compostas e dos Frios poderão desfrutar de iguarias como: Salada de Batata-Doce, Wakame, Sésamo e Maçã Granny Smith; Legumes assados e Fava Baby e Tábua de Queijos.

Já nos quentes, encontram opções como os Ovos Benedict com Salmão Fumado ou com Espinafres e Cogumelos, além das tradicionais iguarias americanas como salsicha, bacon crocante e feijões.

Para um menu completo para miúdos e graúdos, também será possível saborear Pizza de Presunto ou de Peperoni; Perú Recheado; Arroz de Peixe; Batatas assadas e Pappardelle de Beterraba.

Mil folhas de framboesas, Mousse de Manga e Côco e Tarte de Frutos Exóticos são algumas das sobremesas que farão parte do cardápio. As crianças também poderão optar por espetadas de frutas, fonte de chocolate e marshmallows.

O brunch dia Dia da Mãe está disponível no dia 1 de maio, entre as 11h30 e as 15h, pelo valor de 39€ por pessoa, com estacionamento incluído. Mas ainda há hipótese de ganhar um brunch para dois adultos e duas crianças, no passatempo que está a decorrer no instagram da Filorga, até ao dia 27 de abril.