McDeliveryNight Lisboa

A 19 de setembro, a McDonald’s vai realizar o McDelivery Night In para celebrar o Global McDelivery Day.

Vai oferecer a taxa de entrega nos pedidos McDelivery realizados entre as 10h00 e as 24h00 em Portugal, em apps como a Uber Eats ou a Glovo.

 A campanha de comunicação marca presença em exterior e em digital (display e redes sociais) e vai dar aos consumidores a oportunidade de ganharem um dos dez kits exclusivos McDelivery que a marca tem para oferecer – manta e chinelos – através de um passatempo dinamizado nos canais digitais da McDonald’s, entre os dias 20 e 25 de setembro.

“É com muita satisfação que celebramos, a nível global, este dia dedicado ao serviço McDelivery, assinalando a conveniência e a proximidade aos nossos consumidores. Lançado em novembro de 2017, o serviço McDelivery tem registado excelentes níveis de satisfação e valorização por parte dos consumidores portugueses, bem como um crescimento consistente nos 100 restaurantes que disponibilizam, atualmente, o serviço McDelivery.” Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal

Com um design inspirado nos ingredientes dos produtos mais icónicos da marca, os artigos apelam ao “bom de ficar em casa” e pretendem ser os aliados de uma noite de séries no sofá ou de uma jantarada com amigos no conforto do lar, acompanhada de uma refeição McDonald’s, através do serviço McDelivery.

Em Portugal, o serviço de entrega ao domicílio McDelivery, lançado no dia 27 de novembro de 2017, está disponível em 19 cidades nacionais entre as 10h00 e as 24h00 (com horário noturno disponível em algumas áreas). 

Para pedir a sua refeição, pode fazer o download das apps Uber Eats e Glovo, disponíveis para Android ou Apple, ou aceder aos sites ubereats.com ou glovoapp.com. Através das apps, é possível ainda acompanhar o estado da encomenda, desde o momento do pedido até à entrega.