O Holiday Inn Porto Gaia começa 2024 com um menu de domingo para as famílias.

O Restaurante Friends Kitchen, focado na alimentação saudável e sustentável, convida a saborear um buffet, composto por Saladas variadas, Tábua de queijos e enchidos como entrada; sugestões do chef para prato principal como por exemplo: Medalhões de Pescada com cebolada de pimentos, tomate cherry e puré de batata ou Bifes de Peru Braseados com molho à Portuguesa acompanhados por Batata Chip, Arroz Basmati e/ou Legumes Salteados ao Alho, e ainda Tarte de limão merengada, Bolo de chocolate com frutos vermelhos, e muitas outras sobremesas de colher, que convidam a terminar a refeição de forma muito doce.

O buffet, que muda de menu a cada semana e é publicado às sextas-feiras no Instagram do HolidayInn Porto Gaia e do Friends Kitchen, e ainda no site https://www.hiportogaia.com/, decorre todos os domingos das 12h30 às 14h30. Com um preço de 29.50€ por pessoa e oferta de parque de estacionamento, o buffet apresenta também um valor de 16€ para crianças dos 5 aos 12 anos e é gratuito para crianças até aos 4 anos. Os sumos e refrigerantes, vinhos selecionados e café estão incluídos.

As reservas estão disponíveis em: +351 223 747 500 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.