A 21 de março, as Caves Graham’s – propriedade da Symington Family Estates – celebram 10 anos, desde a sua renovação, com um open day.

A iniciativa inclui a oferta de uma visita guiada e de um cálice Graham’s 10 anos. A atividade é gratuita, mediante inscrição prévia.

O ficará, também, marcado pela reabertura da esplanada da Graham’s, com a inauguração de um espaço de Porto Tónico. Os visitantes das Caves Graham’s – que foram construídas em 1890, podem, a partir de agora, desfrutar de um cocktail e apreciar, ao mesmo tempo, uma vista única para cidade.

Outra das novidades é a parceria estabelecida entre a Graham’s e a Häagen Dazs, que traz novas sugestões de pairings: Graham’s 20 anos com gelado de macadâmia e Graham’s Blend Nº5 com gelado de baunilha.

Já aqueles que, a partir de amanhã e até ao dia 21 de abril, optarem pela degustação de um copo de Graham’s 10 anos (vinho a copo), receberão como oferta o pairing, que poderá ser um pastel de nata ou fatia de queijo.

O Vinum Restaurant & Wine Bar – situado nas Caves Graham’s e inaugurado no mesmo dia – também celebra 10 anos de existência e, por isso, está a preparar um evento intimista, com música da cidade, que se irá realizar a 14 de abril.