Há um novo rodízio de pizzas em Cascais, às quintas-feiras, no La Cosa Nostra Pasta & Pizzas.

Localizado na movimentada Rua Amarela, o espaço com um ambiente inspirado no glamour cinematográfico da máfia de Chicago, dos anos 20, acaba de lançar um rodízio com sete variedades exclusivas de sabores e que pode pedir para repetir as vezes que pretender, por 15€ por pessoa, a partir das 18h00.

“A comida de inspiração italiana é fresca, simples e usa poucos ingredientes. Mas eles têm de ser excelentes. Assim, recorremos sempre a produtos frescos, que são entregues diariamente no restaurante”,explica Daniela Azeredo, empresária à frente do restaurante.

O rodízio traz pizzas de Tonno e Cipolla (atum e cebola), Pollo (frango), Portoghese dal Brasile (portuguesa do Brasil), Broccoli e Pancetta (brócolos e bacon), e Brie, Prosciutto e Marmellata di fichi (queijo Brie, presunto e geléia de figo). A estas juntam-se versões doces super saborosas como a Banana e Cannella (banana e canela), e a Cioccolato e Nocciola (Nutella e avelã).

A novidade conta ainda, , a partir das 19h30, com o reforço musical do artista Fábio Camargo a tocar MPB em voz e violão. As reservas podem ser feitas pelo +351 211 573 528.