BubblesMeet
 
A Mais Iogurte acaba de adquirir um conceito de franchise em fase de desenvolvimento focado no chá e nas waffles com bolhas, o Bubbles meet. A marca alia o bubble tea – produto muito popular nos países orientais e atualmente com forte crescimento na Europa – às Bubble Waffles.

As bolhas de gelatina, disponíveis com vários sabores, são produzidas no Oriente, nomeadamente em Taiwan, importadas por um grossista alemão para o continente europeu e depois comercializadas sob diferentes marcas.
 
O bubble tea pode ser consumido como bebida gelada ou como batido e está disponível em vários sabores.
 
João Gouveia, gestor da Mais Iogurte, realça a estratégia subjacente ao desenvolvimento do portfólio de conceitos de franchise detidos pela Mais Iogurte, consolidando a sua posição no mercado nacional e preparando o seu lançamento internacional.
 
A Mais Iogurte é também o revendedor para o mercado nacional das bolhas de gelatina que dão o nome ao bubble tea, tendo negociado a representação do produto para Portugal com o maior importador para o mercado europeu.

A Mais Iogurte disponibiliza o franchise do conceito “Bubbles meet” partir de 6 mil euros, podendo chegar aos 25 mil euros consoante o modelo de venda adotado: um ponto de venda móvel, como uma food bike, ou a abertura de uma loja personalizada.
 
A Mais Iogurte tem sede em Leiria e é também detentora da MyIced, marca da União Europeia, um franchise baseado na venda de gelados de iogurte em regime de self-service.