A Miele lançou uma nova edição de cursos de culinária no Miele Experience Center, em Carnaxide. Os cursos de culinária Miele destinam-se a pessoas que gostam de cozinhar, que pretendem adquirir novos conhecimentos e tirar o melhor partido dos seus equipamentos.

A marca conta com a participação de Gastão Reis, concorrente do programa Master Chef, Marta Ferreira, responsável pelo projeto Martilicious Food, e Rui Ribeiro, autor do blog Faz e Come.

“Vemos com muito entusiasmo esta nova edição. O Miele Experience Center tem um espaço fantástico, com uma cozinha totalmente equipada para proporcionar uma experiência de topo aos participantes. Este ano, trazemos caras novas que vão abordar temáticas diferentes e ajudar as pessoas a explorar todas as funcionalidades dos seus equipamentos.

Sem dúvida que todos passámos a dar mais valor à área da cozinha e com estes cursos podemos aperfeiçoar os nossos conhecimentos ou aprender a confecionar pratos mais simples para o dia a dia, mas também umas opções mais elaboradas para surpreender os convidados. Vai ser um verdadeiro momento de partilha”, afirma Ana Ferreira, Marketing Communications Manager da Miele em Portugal.

No total, vão ser disponibilizados 17 cursos lecionados por chefs que irão partilhar os melhores truques e receitas surpreendentes.

Os cursos vão ser divididos em duas modalidades, as masterclasses mais focadas nos equipamentos Miele, com dicas para tirar o melhor partido dos eletrodomésticos, e cursos temáticos sobre diferentes temas, como por exemplo, juntar as receitas tradicionais de Natal com o mundo vegetariano e vegan.

Cada curso terá um total de 10 participantes, que terão acesso a todas as receitas, descontos especiais e ainda uma degustação completa no final da aula que servirá também para tirar dúvidas e partilhar experiências.

 

Inscrições ou mais informações sobre os cursos através do site Miele:  

https://www.miele.pt/domestico/cursos-de-cozinha-316.htm