A makro Portugal acaba de lançar o seu catálogo de Verão, em vigor até dia 31 de agosto.

Sendo o marisco um dos alimentos mais clássicos da estação, ocupa uma forte presença na nova ferramenta. Ainda na secção dos peixes o destaque vai para Bivalves, o Atum Yellow Finn e o Cherne.

O catálogo, contempla ainda a sugestão de receitas, assim como uma variedade de carnes, maturadas ou prime meat, como é o caso da Carne Galega, da Carne da Irlanda, da Carne de Bovino Charolesa Francesa ou da Carne dos Açores ou Barrosã.

No que diz respeito aos vinhos, destaque para o Monte Baixo e para o Insólito, marcas próprias da empresa grossista. Além desta oferta, a Makro possui uma garrafeira abrangente e completa onde é possível encontrar vinhos e bebidas que vêm das mais variadas regiões.

A makro disponibiliza também equipamentos para o frio e utensílios especificamente destinados aos seus clientes de hotelaria e restauração, bem como para um melhor armazenamento dos produtos.

A makro, filial portuguesa da METRO, é uma empresa líder na distribuição grossista, que vende na sua maioria produtos alimentares e não alimentares. Está presente em Portugal desde 1989 e conta atualmente com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país.