A Vista Alegre prossegue com a sua estratégia de internacionalização inaugurando um showroom no FortyOne Madison. A inauguração do showroom Vista Alegre coincidiu com a feira Tabletop, uma das feiras de referência do sector a nível internacional, que decorreu no mesmo espaço de 16 a 19 de Abril e contou com a presença de milhares de visitantes.
Na inauguração do showroom da Vista Alegre, um espaço de cerca de 250 m2, estiveram presentes Lázaro Sousa, administrador executivo da Vista Alegre, Daniel da Silva, presidente da Vista Alegre EUA e Sacha Walckhoff, diretor criativo da Christian Lacroix, que se juntou à Vista Alegre para, juntas, desenvolverem colecções de peças de mesa e decorativas.
Daniel da Silva, reforçou o prestígio e reconhecimento da marca a nível mundial na indústria da porcelana e do cristal e o design exclusivo da Vista Alegre “que segue as mais recentes tendências do sector, estando agora em parceria com a Christian Lacroix, no seio das grandes tendências do mundo da moda. A Vista Alegre é cada vez mais um trend setter do sector”.
“Este é mais um importante passo na nossa estratégia de internacionalização e vem reforçar o posicionamento da Vista Alegre num mercado estratégico para a marca. A
Vista Alegre intensifica assim a sua presença em mais um conceituado e prestigiado espaço internacional dedicado ao tableware e decoração do lar, fazendo parte da lista das melhores marcas do mundo deste sector”, conclui Nuno Barra, director de marketing e design externo.