De 15 a 18 de maio, os bares Red Frog e Monkey Mash irão receber alguns dos melhores profissionais de bar do mundo.

No dia 15, há convidados do londrino The Connaught Bar e do bar Camparino, que vêm de Milão para trás do balcão do Red Frog - entre as 22h00 e as 2h00 – para mostrarem o que de melhor fazem nos seus países. No Monkey Mash, estarão os bartenders do também londrino Artesian, considerado quatro vezes o melhor bar do mundo, e do Tan Tan, um dos melhores bares brasileiros, entre as 22h30 e 1h30.  

Terça-feira, dia 16 de maio, é dia de receber a equipa do espanhol Paradiso, número um da lista “The 50 Best Bars of the World”, que estará no Red Frog das 23h00 à 1h00. No mesmo dia, no Monkey Mash, entre as 23h30 e 1h30, é a vez dos bartenders do Maybe Sammy (Sydney) – no TOP 20 do ranking mundial -, 1930 (Milão) e Himkok (Oslo), porem as mãos nos shakers e agitarem a noite com as suas criações.

Os melhores cocktails da Ásia chegam a Lisboa na quarta-feira, dia 17, com as estrelas do Manhattan, de Singapura no Red Frog, entre as 23h00 e a 1h00, enquanto o Monkey Mash será palco dos sabores dos mexicanos Hanky Panky - 12º no top mundial -, dos americanos Café La Trova, e dos gregos Barro Negro, das 23h30 à 1h30.

 Os “Lisbon Stars Connections” são momentos que reúnem talento, histórias, experiências entre profissionais do setor e o público. Depois deste conjunto de sessões de coquetelaria internacional, o “Lisbon Stars Connections” termina quinta-feira, dia 18. Com o objetivo de divulgar um produto nacional, Emanuel Minez e Paulo Gomes promovem a Red Frog Experience Aguardente da Lourinhã (das 10h00 às 16h00), uma visita à Adega Cooperativa da Lourinhã que, com o apoio da Câmara Municipal da Lourinhã, é uma forma de apresentar o produto nacional a bartenders de todo o mundo.

Lisbon Star