O Torre de Palma Wine Hotel, no Alto Alentejo, vai reabrir a atividade a 8 de abril com um programa especial de fim-de-semana prolongado e sugestões para experiências ao ar livre.

Com o mote “venha viver com segurança e tranquilidade a magia de Torre de Palma”, a unidade hoteleira convida a sair de casa e aproveitar o primeiro grande fim-de-semana de reabertura com um programa especial para duas pessoas, com valores entre os 998 e os 1568€, disponível até dia 19 de abril.

A sugestão inclui um welcome drink com copo de vinho Torre de Palma ao pôr do Sol no topo da Torre; três noites de alojamento com pensão completa; visita guiada à Adega de Torre de Palma; passeios de bicicleta ao redor da propriedade; percursos pedestres como a Grande Rota de Monforte; acesso à piscina interior com marcação e livre acesso à exterior, e  10% de desconto em todas as atividades que Torre de Palma proporciona: experiências vínicas; workshops para crianças; atividades equestres e tratamentos de spa.

“O Torre de Palma é o refúgio campestre perfeito para descansar e aproveitar a natureza com um vasto leque de experiências para toda a família, onde todas as medidas que garantem a saúde e segurança dos nossos hóspedes são a nossa prioridade”, refere Luísa Rebelo, proprietária do hotel.

“Na nossa companhia, os visitantes podem usufruir de passeios de charrete, percursos pedestres com piquenique no meio do campo, provas de vinhos ao ar livre com passeios pelas vinhas, degustar delícias gastronómicas, com novidades para breve, e ainda apreciar o deslumbrante pôr do sol no cimo da Torre com um copo de vinho Torre de Palma”, reforça Luísa Rebelo.

Os hóspedes podem também usufruir de refeições nos terraços das suites ou nos vários espaços exteriores do hotel, bem como quartos com entrada direta para o exterior e com esplanadas e master suite para famílias com piscina privada.

A unidade conta também com um programa especial para quem trabalha remotamente, que irá ajudar a recarregar baterias e aumentar a criatividade e produtividade.