Na chegada do Outono, o Chef Vitor Moreira e a sua equipa renovaram a carta para o Fusion, restaurante do The Lake Spa Resort, em Vilamoura.

 

Na nova carta há opções para uma refeição rápida, desde snacks a pastas e risottos, mas também pratos como o Chambão de borrego com mel e citrinos ou o Polvo crocante com amêndoa do Algarve.

A tarte de chocolate e figo seco ou o soufflé de baunilha e medronho, fazem justiça à expressão fechar com chave de ouro, pela harmonização de sabores reconhecidos da cozinha algarvia e portuguesa, preservando a autenticidade da cultura a cada estação.

A proposta do chef Vitor Moreira e da sua equipa nesta cozinha de autor, segundo o próprio, “passa exatamente por reinventar com criatividade as combinações mais inesperadas e surpreendentes para levarmos até aos nossos clientes os sabores da nossa região. A proposta é que se deixe envolver por uma experiência de sabores, com os mais frescos produtos de outono e relembrando as nossas tradições."

Fusion

Com capacidade para 30 lugares sentados, o preço médio da refeição no Fusion é de 35€ por pessoa. O restaurante tem disponível, por 30€ por pessoa, o Menu 3 Pratos, com entrada, prato e sobremesa, selecionados diariamente pelo chef Vitor Moreira.

Com uma localização privilegiada a poucos passos da praia da Falésia, da marina e de cinco campos de golfe de classe mundial, o The Lake Spa Resort possui 47 apartamentos e 192 quartos, 9 dos quais são suites.