As Casas da Barrosinha e o Hotel da Barrosinha, em Alcácer do Sal, reabrem já na próxima sexta-feira, 5 de junho, com o selo “Clean & Safe”, emitido pelo Turismo de Portugal.

Foram tomadas medidas para prevenir e minimizar qualquer risco de exposição à COVID-19, e as unidades de alojamento garantem um período de dois dias de interregno entre check out e um novo check in para limpeza e higienização dos espaços.

Em vários locais do hotel haverá pontos de desinfeção que os hóspedes são convidados a utilizar e no quarto também encontrarão um kit para utilização com mascara cirúrgica, toalhete desinfetante e luvas.

Foi ampliada a esplanada na Taberna da Barrosinha de forma a facilitar um maior número de refeições ao ar livre e é possível ter um serviço de pequeno almoço assistido ou em regime de grab&go.

Adicionalmente, no caso das 6 villas T1 e T2 self service, disponíveis na Herdade, durante 1 de julho e 15 de setembro será fixada uma estadia mínima de 5 noites nas Casas da Barrosinha, com entrada à terça-feira.

Nesta herdade com uma área de dois mil hectares e próxima da Comporta, é possível realizar passeios pedestres, de bicicleta ou a cavalo, em percursos selecionados, e numa série de outras atividades que marcam a vida desta propriedade tipicamente rural.