O Grupo Olivier Restaurantes vai reabrir os seus vários espaços no dia 18 de maio, tendo já divulgado quais as medidas de segurança que iria adotar. Essa experiência pode ser agora conhecida em vídeo, para que os clientes saibam o que esperar.

As medidas incluem a higienização e desinfeção das superfícies e objetos de toque frequente, a utilização de material de proteção, tanto na cozinha como na sala; e a disponibilização de álcool em spray e em gel para desinfeção do próprio cliente.

“Quem visita os nossos restaurantes poderá continuar a desfrutar de uma experiência com o twist do chef Olivier, marcada pela qualidade e a excelência habituais, mas agora com padrões de saúde e segurança ainda mais elevados. Ansiamos por voltar a receber os nossos clientes com toda a confiança para que estes possam tornar a viver momentos únicos”, afirma Joel Pires, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Olivier Restaurantes.

Alguns dos restaurantes vão também reforçar o seu espaço de esplanada e os clientes terão à sua disposição, no início da refeição, um QR Code para que possam ver os menus no telemóvel, evitando o manuseamento de ementas.

Atualmente, o grupo conta com seis conceitos diferentes distribuídos por 13 espaços: Olivier Avenida; KOB Lisboa e KOB Porto; Guilty Avenida, Guilty Parque das Nações e Guilty Porto; Yakuza First Floor, Yakuza Algarve e Yakuza Cascais; SEEN São Paulo, SEEN Lisboa e SEEN Bangkok e Sky Bar by SEEN (Lisboa). O Savage está disponível exclusivamente através das aplicações de entregas Uber Eats, em Lisboa, e Rappi, em São Paulo.