O JNcQUOI Asia, localizado na Avenida da Liberdade, vai reabrir portas a 18 de maio, com novas medidas de segurança e algumas novidades.

As medidas de higiene e segurança foram reforçadas, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde: distanciamento de dois metros entre as mesas, limite de ocupação de metade da capacidade do espaço, medição de temperatura e utilização de máscara por parte de toda a equipa.

A desinfeção de pontos críticos foi reforçada e a colocação de mise-en-place só é feita depois do cliente estar sentado à mesa. À entrada, os clientes serão convidados a utilizar o álcool gel. O terraço do JNcQUOI Asia será um espaço de eleição.

No menu, que é assinado pelo chef Mário Esteves, os clientes vão destaque para o Bacalhau Negro com Miso, Pato assado cantonês e Frango Tandoori, sem esquecer o Sushi, Sashimi e Dim Sums, entre outras especialidades.

O JNcQUOI Asia estará aberto entre as 12h00 e as 15h30, para almoços, e as 19h00 e as 23h00 para jantar. O Red-Bar estará em funcionamento entre as 12h00 e as 23h00 com serviço de bebidas e carta de pratos disponível.