Além das figuras de chocolate, a Imperial lançou agora novas amêndoas com 70% cacau, sem adição de açúcar e vegan. Traz ainda propostas para os mais novos e adições à linha de culinária.

A novidade, sem adição de açúcares, vegan e sem glúten, vem alargar a gama de amêndoas de chocolate preto e sem açúcar da Regina. A marca apresenta uma ampla oferta de variedades, com as tradicionais amêndoas de chocolate de leite, chocolate preto, sem açúcar, diversos formatos de oferta em latas e sortidos e, ainda, as especialidades da Dona Regina, que oferece combinações: caramelo e flor de sal, framboesa ou flocos de coco.

 Já na Pintarolas, os consumidores encontrarão diversas opções como o Chef Pintarolas Ambarscience, conjunto de cozinha que permitirá que os mais pequenos chefs ponham à prova os seus dotes de culinária.

O conjunto, que resulta de uma parceria entre a Pintarolas e a Ambar, desafia toda a família a preparar cupcakes, bolachas, batidos, gelados, entre outros, demonstrando que os brinquedos também podem ser educativos e proporcionar experiências divertidas.

 A pensar nos apreciadores de sabores requintados, as amêndoas Jubileu, envoltas no sabor da Baunilha de Bourbon – considerada uma das melhores do mundo –, destacam-se pelo paladar suave e aveludado. Para os que não dispensam a intensidade do chocolate negro, há as amêndoas 70% cacau.

Pantagruel Proteina

 A pandemia e o confinamento levaram os portugueses a (re)descobrir o gosto pela cozinha. A pensar na criação das sobremesas próprias da Páscoa, a Pantagruel apresenta um conjunto de opções como as Pantagruel Pepitas de Chocolate 100%, o Pantagruel Stevia e o Pantagruel Proteína. Neste caso, o produto vem responder à crescente procura de chocolates com maior teor de proteína, sem açúcares adicionados e sem glúten.

A Imperial é um produtor português de chocolates e detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Canderel. Com um volume de negócios de mais de 30 milhões de euros, a empresa exporta 30% do seu volume de vendas, estando presente em mais de 50 mercados internacionais.