A nova gama da Izidoro disponibiliza salsichas em embalagens de formato familiar, com uma oferta mais reforçada, bem como produtos de charcutaria (fiambre, paio e bacon) com uma proposta de valor mais competitivo, diz a marca. 

A nova oferta procura dar resposta à atual conjuntura económica – com uma crescente procura por preços competitivos e promocionais –, bem como a um racional de compra mais familiar.  

Nesta gama, a Izidoro passa a apresentar frasco com 9 salsichas Bockwurst e também lata com 12 salsichas Frankfurt. Disponibiliza ainda embalagens de Fiambre, Paio York e Bacon Fumado com preços “out of pocket” – 100 gramas por 1€ em Fiambre, ou 85 gramas por 1,2€ em Paio York e Bacon Fumado.  

Já disponíveis em diversos pontos de venda, toda a nova gama “Essencial” surge com uma imagem cromática distintiva e com forte impacto visual, que procura transmitir uma associação clara e mais imediata à poupança. 

A nova gama reforça a oferta da Izidoro em fiambre e salsichas, que conta já com um portefólio alargado nas gamas “Bem-estar” (azul), “Gourmet” (preta) e “Original” (roxa).

A Izidoro é uma marca com criação própria em Portugal, especialista em produtos alimentares.