Para a época de Natal, a marca Santini decidiu apostar nos doces que se podem acrescentar à mesa de Natal.

Bombons ou bolos de gelado são algumas das sugestões, havendo ainda duas edições limitadas de sabores para as festas.

Os bombons são pequenos chocolates recheados de gelado, combinações de chocolate negro com recheio de gelado de framboesa ou de coco, ou quadrados de chocolate de leite recheado com gelado de brigadeiro.

Gelado Santini Doce Amendoa

Os bolos de gelado são feitos com sabores escolhidos de acordo com a preferência de cada um, até 3 sabores e uma cobertura. Os únicos requisitos são que sejam sabores da carta em vigor, e que sejam encomendados com um mínimo de 3 dias de antecedência. Estes podem ser encomendados e levantados em qualquer uma das lojas Santini, e têm um custo de 35€.

De 20 de dezembro a 6 de janeiro, quem levar uma caixa de gelado para casa, vai receber um vale de oferta de um gelado (copo ou cone) por cada meio litro comprado.

Santini Natal 7

A Santini também vai lançar duas edições limitadas para as festas. O sabor de Natal é “Doce de ovos com amêndoa”, disponível a partir de dia 21 de dezembro. Para festejar a passagem de ano há o sabor de “Espumante com frutos do bosque”.

“Inovar e variar faz parte do ADN da Santini e nesta altura do ano faz todo o sentido lançarmos um sabor alusivo às festividades e momentos especiais. Foi assim que nasceu este sabor doce, fresco e requintado,” afirma Eduardo Santini, administrador da marca. O sabor festivo estará disponível a partir de dia 30 de dezembro.