David Carreira é o novo rosto do Bacalhau Riberalves, e a campanha protagonizada pelo cantor e ator já arrancou nas redes sociais.

“Ícone das gerações mais jovens, cantor e ator, David Carreira é o símbolo de um sucesso português assente nos valores da família, do trabalho, do espírito de sacrifício e da criatividade. E é também um apaixonado pela cozinha e, em particular, por Bacalhau”, refere a marca em comunicado.

“É um orgulho ser embaixador de uma marca histórica como é a Riberalves. Fiquei fascinado quando conheci a empresa e a família fundadora. Partilhamos os mesmos valores, da família, da tradição, bem como uma enorme vontade de assegurar qualidade em tudo o que fazemos. Partilhamos também uma enorme paixão por este produto tão português que é o Bacalhau. Não podia ser uma parceria melhor”, afirma David Carreira.

“Somos pioneiros no Bacalhau Pronto a Cozinhar e o nosso foco continua em inovar e desenvolver novos produtos de Cura Portuguesa, com máxima qualidade e sabor, que possam dar resposta à exigência e às novas necessidades das famílias portuguesas. Temos também a obrigação de renovar a tradição do bacalhau junto dos mais jovens e para nós é um orgulho podermos contar com a criatividade e a irreverência do David Carreira”, afirma Ricardo Alves, administrador da Riberalves.

A Riberalves é uma empresa familiar, 100% nacional, referência Mundial na transformação de bacalhau. Fundada em 1985, a Riberalves focou a atividade exclusivamente no sector do bacalhau a partir de 1990, com a inauguração de uma primeira fábrica, em Torres Vedras. A partir de 2003, graças ao investimento numa nova unidade industrial, na Moita, a Riberalves estendeu a capacidade produtiva em 60% e tornou-se referência no desenvolvimento de um novo produto, capaz de responder às novas tendências de consumo: o Bacalhau Pronto a Cozinhar. Com uma produção de 25 mil toneladas/ano e exportações que valem 25% das vendas, a Riberalves é referência num grupo que integra ainda as empresas AdegaMãe e Riberalves Imobiliária.